quinta-feira, 28 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

me sinto só, mais quem é que nunca 
se sentiu assim, procurando um
caminho pra seguir uma direção...
respostas (8)

O coração bem que podia ,

ser uma máquina com botão liga/desliga.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤNinguem sofreria tanto.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E dificil amar,

Uma pessoa que nao sente o mesmo por você. E dificil vê aquela pessoa e sentir o seu coraçao acelerar e ele(a) nem nota a sua presença. E dificil comprimentar aquela pessoa com um simples ''oi'' quando quer dizer ''eu te amo''.


єย  ค๓๏.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

toda garota ..

já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Viva intensamente ;

sem medo de errαr. αs mαiores históriαs podem ser surgidαs pelos seus pequenos erros, vα pαrα um lugαr desde que sejα seguindo smp em frente. Não existe cαminho pαrα α felicidαde, α felicidαde έ o cαminho . Os melhores momentos dα vidα gerαlmente sαõ rαpidos, normαlmεntε mαrcαdos &' simplismente mαrαvilhosos, Entαo curtα suα vidα αtέ onde voce pudεr . curtα com vontαde &' com fé. Nαo sejα bobo contigo mesmo, bobo é αquele quε fαz smp αs mesmαs coisαs &' esperα smp um resultαdo feliz, Entαo sejα mαis voce, nαõ sejα oquε nαo é, sejα oque voce quizer. Nαo chore pqe αcαbou, mαs fiquε feliz pqe aconteceu . O αmor é como o vento, nαo podemos vεr . Mαis podεmos sentir, εlε nuncα morrε . Só descαnçα, tdo αconteçe sem α gente imαginαr . sem αo menos plαnejαr, tdo que tiver que αconteçer, αconteçerα.

Não vou dizer

que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tão pouco minhas palavras.

Não Espere

ser amado para amar. Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere a queda para lembrar-se do conselho. Não espere.. Não espere enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida. Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar. Não espere a mágoa para pedir perdão. Não espere a separação para buscar reconciliação. Não espere a dor para acreditar em oração. Não espere elogios para acreditar em si mesmo. Não espere.. Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado. Não espere o eu te amo, para dizer eu também. Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida.

Aprendi,

que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

William Shakespeare.

Pq tudo tem que ter um fim ?

Não consigo conviver com as perdas e muito menos o fim de coisas... Amizades, pessoas e felicidades que se foram. Conviver com a saudade do passado e saber que nunca mais teremos o retorno daquilo e somos massacrados todos os dias com a saudade do vazio que corrói a nossa alma e nos deixa completamente perdidos sem rumo e completamente desamparados! Então surge a pergunta: Por quê o fim de coisas boas?
Para você, por quê tudo existe e um dia simplesmente parte e deixa esse vazio oco dentro dos nossos corações?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Se quiser saber quanto te amo,

- multiplique as estrelas do céu,
                             pelas gotas do oceano'

ás vezes eu imagino

como deve ser acordar do seu lado, ver que você passou a noite comigo, que fomos dormir tarde porque ficamos jogando conversa fora durante a noite inteira e por causa disso, acordar tarde. Acordar um pouco mais cedo e ficar te olhando dormir, passar a mão no seu rosto e ver você sorrindo e abrindo os olhos, levantando e me abraçando. E pensando bem, eu quero fazer isso durante todas as minhas manhãs, até eu não acordar mais.

Quando me amei de verdade,

compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... AUTO-ESTIMA.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...AUTENTICIDADE.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... AMADURECIMENTO.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... RESPEITO.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.     
Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO.     
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.     
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.     
Hoje sei que isso é... SIMPLICIDADE.     
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.     
Hoje descobri a... HUMILDADE    
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.    
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... PLENITUDE.    
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.    
Tudo isso é... SABER VIVER!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nunca espere nada das pessoas,

deste modo nunca irá se decepcionar, e nem surpreender por algo que você não esperava de tal pessoa.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensei que nunca amaria;

:: Novαmente, αté te encontrαr e perceber queㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ
nuncα hαviα αmαdo αntes . ::

EU TE AMO e VOCÊ sabe disso

» Eu te amo, tantas vezes ja falei para você, tantas vezes ja disse que você para mim é tudo, quantas declarações, muitas jogadas ao vento, mais todo ' Eu te amo ' que eu falei foi sincero e eu te amo de verdade, se você não me ama e não me quer, por falta de luta que não foi, mais se você me quer, ver se vem correndo, quero terminar nossa pequena historia com um final feliz eterno.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ninguém faz cadeados,

sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.



[...]

SER FORTE...

.. é amar alguém em silêncio.
... é deixar-se amar por alguém que não se ama.
... é fingir alegria quando se sente triste.
... é sorrir quando se deseja chorar.
... é consolar quando se precisa de consolo.
... é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
... é irradiar felicidade quando se é infeliz.
... é esperar quando não se acredita no retorno.
... é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
... é manter-se calmo no desespero.
... é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
... é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.
... é ter fé naquilo que não se acredita.
... é ainda ter esperanças quando não há possibilidade.
... é tentar tirar alguém da cabeça
sabendo que jamais sairá do coração.


Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.

Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte!

Obrigado por me iludir,

_

por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tô Te Amando Se Liga !


Só vs não ve *_*
Mais o amor que eu sinto por vs 
Não vou deixar morrer 

Não vivo para ser normal..



.                                          
..vivo para ser feliz #;

└─(∙ A vida é uma grande peça de teatro, onde não é permitido ensaios, por isso cante, dance, ria e viva intensamente, antes que as     cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos. - Charlie Chaplin

Lembranças que o tempo ñ apaga

O tempo jamais apagará as lembranças de uma vida!
Ainda mais quando elas são vividas com tamanha intensidade.
As vezes passam despercebidas mas naqueles momentos que menos esperamos elas Chegam de repente e nos fazem reviver Aqueles instantes maravilhosos Que jamais Voltarão...
Com o passar do tempo poderemos perceber se elas realmente Foram importantes Resumindo tudo com a frase :


A Saudade é a maior prova De Que o passado valeu a pena.      
São lembranças que o tempo não apaga! e JAMAIS vai apagar!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ah vida é muito curta,



Pra ficar se lamentando por pessoas insignificantes !
Então quebre as regras, perdoe rápidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente. E valorize tudo que há de bom e tudo que lhe faz sorrir.