quinta-feira, 1 de março de 2012


Eu já perdi muita coisa. Tive que aprender a deixar ir. Tive que dizer adeus, tive que parar de se importar com coisas fúteis, coisas que não valiam a pena esquentar a cabeça. Tudo, tudo mudou! Nada é como antigamente. De fofinha, meiga para ignorante, grossa. De legal para chata, de inocente para fria. Não é fácil dar uma basta em tudo, absolutamente tudo. Mas, aprendi que tenho que se focar em mim mesma. Não se importar com os demais. As pessoa nunca vão querer me ver melhor que elas. E, hoje eu entendo o porque. Aprenda isso também! Ninguém, absolutamente ninguém, vai parar de sorrir pra te deixar feliz, te ver feliz. Faça exatamente igual. Nunca dê sua felicidade a ninguém. Me escute, você ainda irá agradecer por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário